... ...

Os Mais lidos

loading...

A "bateria" destas crianças está acabando. Você não consegue parar de sorrir depois da número 5.

"Fotos do meu filho sem bateria" é uma popular hashtag do Twitter no Japão usada por pais para postarem fotos fofas de suas crianças exaustas. Os pequenos conseguem adormecer tão facilmente e, às vezes, nos lugares mais inesperados. Seja durante a refeição, em uma caminhada ou brincando na calçada, eles parecem muito confortáveis, apesar do contorcionismo. Aqui estão algumas crianças japonesas que estão com a bateria descarregando e apagam em qualquer lugar.
No meio da estrada
Assistindo à uma luta de Sumô
Em pé com elegância
昼寝しないーって号泣。しょうがないからほっぽってわたし一人でベットに横になってたらいつの間にか泣き声が止んでて。チラっと足元見たらこんなん(笑)やはり人間は立ったまま寝られるんですね。
"Ela chorou porque não queria dormir. Eu a deixei por um tempo e quando voltei a encontrei assim. As pessoas realmente podem dormir em pé."
No meio de uma refeição
"Crianças de 4 anos também ficam sem bateria."
Coma alimentício
Já não aguenta mais
Relaxamento completo
"Sem bateria na banheira."
De cara na pista
"No frio. Obs: Eu a resgatei imediatamente."
A criatura mais fofa
"Ela parece algum tipo de criatura."
Quase lá
A galera está toda aqui
"Eu não entendi à princípio."
Enroscado em um canto
"Eu não consegui vê-lo e me preocupei... de todos os lugares?
Encontrou a posição perfeita
Eu já vi adultos fazerem isso
Em comunhão com as conchas
Criança flor


「おっ、タンポポ見てんの?」
と声をかけたら返事がなかった次男。

それをみて
「ダンゴムシになった〜!!」
と隣で騒ぐ長男。
Como uma bailarina (quase)
Um pouco de alongamento
Esta toalha ganhou uma extensão
Tomando um sol
Quase lá


長男、年少の時。掃除するために座布団を机の上においておいたら、こうなってた。
Isso é confortável?
Gente, alguém pega ela
あったあった、今の所過去最高の電池切れ現場。 このまま寝落ち2分後に力尽きて机から手が離れ床に顔面をぶつけて泣いていた 
Quase sem cabeça
Socorro!

Eu literalmente não consigo escolher um favorito. Estas fotos são tão fáceis de capturar hoje em dia com os smartphones, mas eu espero que estes pais tenham pego seus filhos logo depois delas terem sido tiradas. Bons sonhos, crianças, e cuidado, pais!